Convenção de tatuagem no Recife promove parceria com o segmento LGBTQIA+ para enfrentamento ao preconceito e à discriminação – Turismo em foco – Tudo do turismo no Brasil e Mundo – Turismo em foco

Turismo em foco – Tudo do turismo no Brasil e Mundo
Notícias de Turismo do Brasil e do mundo
Apesar de todos os avanços da humanidade, pessoas tatuadas e tatuadores são vítimas de preconceito na rua, no trabalho e até mesmo na família. Dependendo do conteúdo da tatuagem e da sua exposição no corpo, enfrenta-se os mais diversos tipos de discriminação.

Entendendo os efeitos cruéis dessa prática é que a Art Tattoo Expo em parceria com a TV7Brasil (@tv7brasil), portal de comunicação do movimento LGBT e a ONG Instituto Sou Assim (@institutosouassimpe), lançam o projeto Tattoo Rainbow Brasil (@tattoorainbowbrasil) , uma estratégia de enfrentamento à discriminação e a LGBT+Fobia para promover inclusão e respeito às diferenças.
“Acreditamos que a Arte não tem sexo e é de todas as cores”, afirmou o coordenador do Instituto, Marcone Felix.
Durante a convenção da Art Tattoo, que acontece de 11 a 15 de novembro no Classic Hall, no Recife, um estande será montado para atender ao público LGBT+ com profissionais treinados e capacitados para desenvolver tatuagens e body piercing.
Assessoria de imprensa

source

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.