Arlete Salles relembra racismo durante relacionamento com Tony Tornado – OFuxico

Convidada do “É de Casa” neste sábado, 30 de julho, Arlete Salles comentou a época em que era casada com Tony Tornado. A relação inter-racial entre os dois gerou muito preceito na época, principalmente porque ela havia acabado de se separar do falecido Lúcio Mauro.
“Foi horrível, misturou várias outras histórias. Tinha a minha separação do Lúcio, então as pessoas resolveram confundir propositalmente, de que eu tinha deixado meu marido pelo Tony”, contou Arlete.

Leia +: Veja alguns famosos que já sofreram com o racismo
Com Lúcio Mauro, a atriz se tornou mãe do ator Alexandre Barbalho e o cineasta Gilberto Salles. No programa, a atriz destacou que a separação era usada para tentar ocultar o racismo, já que Tony é negro.
“A diferença não era a cor. Era ‘essa mulher ter abandonado maridos e filhos para ter seguido uma paixão’, Foi bem violento, um trajeto muito sofrido, mas faz parte. O importante é que emoções eu vivi”, disse a atriz.

Arlete Salles ainda falou sobre a intolerância com a sexualidade de pessoas idosas. Aos 80 anos ela interpreta a Santa na novela “Além da Ilusão”.
“A vovó namorando? Desejo sexual? Não, não pode. Existe não tanto como já houve, mas ainda existe, sim”, disse ela, se referindo ao preconceito.

Arlete Salles e Tony Tornado, imagem preto e branco Arlete Salles e Tony Tornado, imagem preto e branco
Arlete Salles e Tony Tornado enfrentaram muito preconceito – Foto: Reprodução; Revista Amiga

TONY TORNADO LEMBRA QUE RELACIONAMENTO ‘FOI UM CHOQUE’

Entrevistado por Pedro Bial, Tony Tornado também comentou u assunto, em outra ocasião. O ator de 92 anos lembrou que ao conquistar o primeiro lugar na etapa nacional do Festival Internacional da Canção em 1970, dedicou o prêmio à atriz e foi bastante criticado pelos seus fãs, que eram contra o relacionamento.

“É uma história complicada. Foi um choque muito grande. As pessoas não estavam acostumadas. Eu cantava e falava coisas de negros, depois casei com uma loira. Foi um negócio muito sério. Deixavam recados ofensivos no meu carro”, relembrou.

Arlete Salles e Tony Tornado, imagem preto e brancoArlete Salles e Tony Tornado, imagem preto e branco
Eles foram casados por sete anos – Foto: Reprodução/ Revista Amiga

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas
2000 • 2022 ® OFuxico • É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização.
Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. OFuxico não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades.
Nosso site utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Politica de privacidade.

source

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.