Filme sobre racismo nos Estados Unidos, 'Till' ganha trailer inédito – Correio Braziliense

O longa Till, cujo o enredo se passa nos Estados Unidos na década de 1950, ganhou um trailer inédito divulgado no Twitter. O filme conta a historia do jovem Emmet Till, que é brutalmente assassinado no estado do Mississípi por ser negro. O roteiro é baseado em uma história real.
A dona de uma loja de conveniências alega ter sido ofendida pelo menino. Um grupo desconhecido da cidade fica sabendo da situação e espanca o jovem até a morte de forma covarde, o que leva a mãe de Till a lutar por justiça.
O elenco é composto por Danielle Deadwyler, Whoopi Goldberg, Frankie Faison, Haley Bennett e Jalyn Hall. O filme chega aos cinemas em 14 de outubro e promete muita emoção.
No trailer divulgado importantes reflexões sobre os acontecimentos, que mesclam as memórias e as argumentações usadas no tribunal em uma narrativa que foca sobre o racismo da época.
Witness the power of a mother’s love. Watch the official trailer for #TillMovie now, and see the never-before-told story of Mamie Till-Mobley’s quest for justice for her son, Emmett. In theaters this October. pic.twitter.com/h30n9BVPmV

Digite seu endereço de e-mail para acompanhar as notícias diárias do Correio Braziliense.

source

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.