Galoppo, Reinaldo e caso de racismo; as notícias do São Paulo hoje (21) – Torcedores.com

Torcedores – Notícias Esportivas
O Tricolor Paulista teve dia agitado nos bastidores, e também se prepara para o duelo contra o Goiás, no sábado
Por Christopher Henrique Christopher Henrique
Categoria:
Compartilhe
Crédito: Rubens Chiri/São Paulo FC
Após o empate em 3 a 3 com o Internacional no Brasileirão Série A, o São Paulo retornou a capital paulista nesta quinta (21), já se preparando para o duelo contra o Goiás. Enquanto isso, os bastidores do Tricolor estiveram bem agitados, com a continuação do caso Galoppo, além de possível punição devido ao caso de racismo. Confira tudo do dia do Soberano aqui no Torcedores.
Carregando…
Durante toda a semana, muito se foi falado sobre como o São Paulo irá fazer o pagamento para contratar Giuliano Galoppo, do Banfield. Ao que parece, o jogador de 23 anos está nos trâmites finais, e o Tricolor busca um investidor para fechar o negócio e anunciar a contratação.
Nesta quinta, portais argentinos noticiaram que o meio-campo realizou exames médicos. Além disso, sequer foi relacionado para entrar em campo no duelo contra o Talleres, pelo Campeonato Argentino.
Se recuperando de estiramento sofrido na partida contra o Atlético-MG, Reinaldo foi sondado por algumas equipes para sair do São Paulo. Com seu contrato durando até o final do ano, o lateral-esquerdo ainda não sabe sobre seu futuro.
Reinaldo já está no Tricolor desde 2013, sendo emprestado em duas oportunidades. Desde sua chegada, atuou em mais de 350 partidas e é o atleta que está a mais tempo na equipe do Morumbi.
No último domingo (17), o São Paulo encarou o Fluminense e em grande jogo, empatou em 2 a 2 com os cariocas. Mas fora de campo, o Tricolor viu um torcedor praticar atos racistas contra a torcida do Flu, e o STJD denunciou a equipe paulista.
Com isso, o clube tem a possibilidade de ser multado, ou também perder mandos de campo. Além da multa ou perca de mando, os torcedores envolvidos que praticaram os gestos podem ser punidos de entrar nos estádios pelos próximos dois anos.
.
Mais notícias do São Paulo
Por marcelrauen

1
Por Dan Lacalle

1
Por FernandoCesarotti

1
Por Cido Vieira

1

source

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.