Franklin David revela reação da família ao se assumir gay e fala do novo TV Fama: "Fase ruim" – Entretê – Flagra dos Famosos

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.
Depois de se destacar em diversos trabalhos no meio da comunicação e passar por programas na RedeTV, como TV Fama e Tricotando, Franklin David está pronto para viver novas experiências na carreira como apresentador, ao lado de algo que mais gosta, que nada é mais do que viajar.
Em conversa exclusiva com o Entretê, Franklin comentou sobre a carreira, o novo programa Aventureiros, no canal Travel Box Brazil e a possibilidade de entrar em A Fazenda. O nome dele é um dos que sempre circula nas listas da internet como um dos possíveis peões.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Ele ainda falou da carreira e revelou um perrengue que enfrentou durante uma das gravações de suas viagens.
Confira:
Entretê- Você sente saudade de estar na TV?
Franklin David: Na verdade eu nem tive tempo de sentir saudade da TV. Com as redes sociais hoje em dia a gente está sempre mais próximo com o público, e consigo ter essa troca diária com as pessoas. Quando eu decidi pedir demissão da Rede TV, foi algo muito bem pensado e calculado. Eu já não estava mais feliz no Tricotando que nem eu fui no começo do projeto. Sair de lá não me dá saudade, foi uma libertação.
Eu também sempre quis fazer esse projeto do meu programa de viagens, há quase dez anos na RedeTV, eu não tinha tempo para viajar. Esse tempo que eu fiquei fora da emissora, eu venho me dedicando ao programa Aventureiros, que eu percebo ter crescido absurdamente, onde eu não só apresento, mas crio o roteiro, e consigo ver o meu amadurecimento.
Entretê- Caso rolasse um convite, você entraria em A Fazenda?
Franklin David: Essa pergunta é algo que eu sempre respondo. Há mais ou menos 13 anos me perguntam isso (risos). Há pessoas que brincam que acham que eu já tinha até participado, de tanto que o meu nome surge nessas listas. Todas as vezes que chegaram uma sondagem, eu sempre disse não, por não conseguir me enxergar dentro de um reality show.
Eu sempre via isso como um problema, hoje já penso diferente. Acho que hoje é uma chance da gente crescer como ser humano, aprender a lidar com essas diferenças. Participaria sim, dependendo da conversa, do cachê, não posso descartar.
Entretê- Você se considera um cara vaidoso?
Franklin David: Não me considero. Acho que as pessoas imaginam isso, mas eu nunca fui extremamente vaidoso. Sempre fui muito tranquilo em relação a estética e a vaidade. Eu passei a ter mais cuidado comigo mesmo anos atrás, quando iniciei a carreira de modelo. Não faço isso uma obsessão. 
Entretê- Já sofreu homofobia?
Franklin David: Nunca sofri nenhum tipo de preconceito em relação a isso. Costumo dizer que sou um cara privilegiado. No momento que precisei falar sobre isso com a minha família, eles foram super acolhedores. Ouvi da minha mãe que sempre receberia o apoio dela, da maneira que eu estivesse feliz.
Sei que há pessoas que não conseguem ter essa sorte, acho muito triste. Me sensibilizo. Mas, já sofri xenofobia. Quando entrei na faculdade de jornalismo em São Paulo, ouvia muitas pessoas preconceituosas que detonavam o meu sotaque, e me faziam tentar alterar o meu próprio sotaque.
Entretê- Qual foi o seu momento mais marcante ao longo da carreira na TV?
Franklin David: Sem dúvidas, foi quando eu entrei no TV Fama, quando entendi que o produto era muito especial. Naquela época ele tinha mais alcance, todo mundo gostava. Infelizmente hoje ele não é mais o que era, vem passando por uma fase bem ruim. 
Entretê- Você está com um programa de viagens. Qual foi o seu maior perrengue durante alguma delas?

Franklin David: Foi quando estávamos gravando a primeira temporada na Turquia, e era durante a pandemia. E eu estava muito apertado para usar o banheiro, e quando vi uma porta, achei que era o banheiro.
Naquela hora fiquei quase cego (risos). Mas, de repente, entra um guarda que me olha dos pés a cabeça, com um olhar me fuzilando. E, só depois eu descobri que o lugar que urinei na verdade, era o local onde eles lavavam as mãos antes de fazerem suas orações dentro da Mesquita.
O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Juliano Cazarré perde a paciência, surta durante live e motivo é revelado
“Seu moleque!”
🔥 VEM VER

source

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.