Ex-chiquititas faz desabafo sobre racismo contra latinos nos Estados Unidos: "Que tristeza" – Dia a Dia Notícia

*Victória Cavalcante – Dia a Dia Notícia
A atriz e ex-chiquititas Gabriella Saraivah publicou um desabafo no Tik Tok, ao relatar que seu irmão, Guido Saraivah, sofreu comentários duas vezes no Estados Unidos, por ser latino, sendo comparado a macaco e presidiário.
“Cara, já é a segunda vez que meu irmão tem que escutar comentário racista na academia, porque a gente é latino. Da primeira vez, eu não estava com ele, e o cara estava conversando com ele e tal, perguntou de onde ele era e o que ele queria fazer de faculdade, aí meu irmão falou que era do Brasil, e ele falou assim: ah, então você vai fazer faculdade na prisão né?”, iniciou a  atriz.
Na sequência, Gabriella contou que pela segunda vez, seu irmão recebeu falas racistas ainda mais pesadas.
“Eu comecei a fazer academia com meu irmão essa semana, fui lá com ele, ele estava limpando a máquina que ele fez, porque tinha suado, e o cara falou assim: que bom que você tá limpando, assim ninguém vai pegar doença de macaco de você”, detalhou.
“Que tristeza, juro”, lamentou a atriz ao relatar que seu irmão estava chorando.
Ainda de acordo com Gabriella, eles denunciaram o caso na administração da academia, e esperam que pelo menos o homem seja expulso.
Veja o vídeo completo:
Nossa missão diária é produzir e distribuir conteúdos de qualidade, que informem, divirtam, contribuam para a educação e permitam aos indivíduos e a toda sociedade, a construção de relações que tornem a vida melhor.
Valores: compromisso, respeito, ética e credibilidade.
FALE CONOSCONOSSA EQUIPE
Dia a Dia Notícia – Todos os direitos reservados – Desenvolvido por ProjetosWeb.co

source

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.