“100 milhões de euros do PRR para Santa Cruz”, lembra Jorge Carvalho – JM Madeira

Jorge Carvalho foi confrontando por Paulo Alves com a aquilo que o deputado do JPP considera ter sido uma demonstração de discriminação para com os municípios, consoante a cor política dos seus executivos.
Disse Paulo Alves que reivindicação da cobertura do polidesportivo da escola de Santa Cruz, o secretário regional que tutela a Educação terá ripostado, no passado, que seria uma competência da autarquia, nas numa situação idêntica, relativa ao estabelecimento escolar do Jardim da Serra, terá prontificado que seria o Governo e concretizar.
Na resposta, Jorge Carvalho perguntou a Paulo Alves se “o Caniço não está no concelho de Santa Cruz?”, lembrando que foi o Governo Regional que suportou o custo da cobertura do polidesportivo da Escola da Vargem, depois, conforme acusou, da autarquia ter andado dois anos à volta desta questão, sem resolve o problema.
Jorge Carvalho para a testar que o deputado do JPP não tem razão nessas críticas, exaltou que “só no PRR para o concelho de Santa Cruz estão previstos investimentos de 100 milhões de euros para o concelho de Santa Cruz”.
SECÇÕES
INFORMAÇÕES
CONTACTOS
JM Madeira © 2017. Todos os Direitos Reservados | Elogios, Sugestões e Reclamações

source

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.