Exclusivo: Irene afasta chantagem de Zé Luís com campanha contra a discriminação de género – TVI Notícias

Na Agência, todos aguardam expectantes que Irene (Joana Seixas) explique por fim por que marcou uma conferência de imprensa, com Sérgio (Fernando Rodrigues) a comentar achar que tem alguma coisa a ver com o caso de Fábio (João Gadelha). Maria (Rita Pereira) não aguenta mais os seus nervos e sai disparada, seguida da irmã Natália (Fernanda Serrano) vai atrás dela.
Olga (Sara Barradas) e Natália acabam de entrar. Maria tenta fazer contacto visual com Zé Luís (Filipe Vargas), que se esquiva. Já estão, para além destes, Sérgio, Estrela (Liliana Santos) e ANA (São José Lapa) sentados, juntamente com Santiago (Pedro Hossi), Rodrigo (Tiago Felizardo) e Irene que já iniciou o seu comunicado.
Maria está uma pilha de nervos a olhar para Irene prestes a iniciar o seu discurso. Irene anuncia por fim que a SLG vai fazer uma campanha contra a discriminação de género, sendo protagonizada por ela, a sua mãe e as irmãs. Sérgio fica indignado por Irene não ver Estrela como parte da família. Rodrigo e Irene pensam que aquela foi a única maneira que conseguiram que Zé Luís não revelasse a toda a gente que estão juntos.
Acompanhe «Quero é Viver» na TVI e não perca todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.

source

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.