VÍDEO: Antonia Fontenelle volta a atacar Juliette por reclamar de xenofobia – Revista Fórum

A atriz bolsonarista Antonia Fontenelle voltou a atacar, na noite desta segunda-feira (14), a cantora e ex-BBB Juliette por ela reclamar de xenofobia ao pedirem em um teste que ela neutralizasse seu sotaque nordestino. Fontenelle já foi criticada por Juliette por usar o termo “paraíba” ao falar sobre origem nordestina.
A bolsonarista afirmou que a cantora não sabia o que era arte. Também mandou a cantora estudar e afirmou que ela tem uma “mania de acusar todo mundo de xenofobia”:

“Tem uma moça, ex-BBB, que insiste em ser atriz e cantora sem estudar. Ela e sua mania de acusar todo mundo de xenofobia, inclusive me arrumou um problema muito grande com essa palhaçada dela”, disse no Instagram.
Ela ainda usou outro exemplo: “Susana Vieira é carioca, ela fez a Maria do Carmo, que era uma nordestina. Quando pediram para ela fazer sotaque de nordestina, você acha que ela foi acusar os diretores da novela de xenofobia? Te manca, vai estudar e para de ficar acusando as pessoas de xenofobia”.
“Existe uma coisa chamada perfil de personagem, é importante que você entenda. O sotaque era nordestino? Não, não era. Porque se fosse, não teria pedido para você neutralizar”. E completou: “Isso não é xenofobia, isso tem a ver com arte, coisa que você desconhece, sabe por que? Porque você quer passar na frente, você quer furar fila. Vai estudar, garota. Pé no saco, é isso que você é”.
Em 2021, Fontenelle foi criticada por Juliette após usar o termo “paraíba” para se referir ao DJ Ivis. Ela usou o termo ao comentar o caso da agressão cometida por ele contra a ex-esposa Pâmela Hollanda, Fontenelle foi acusada de xenofobia por diversas pessoas, inclusive, Juliette.
“Esses ‘paraíbas’ fazem um pouquinho de sucesso e acham que podem tudo”, disse ela em um comentário. À época, Juliette retrucou: “Não existe ‘ser paraíba’ e ‘fazer paraibada’. Existe ser paraibana/o. (…) Se você quer usar algum adjetivo ruim, use agressor, criminoso”, escreveu a cantora.

source

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.