Toda sensual, Juliette rebola no Tiktok com maiô cavado e chama atenção – Entretê – Flagra dos Famosos

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.
A cantora Juliette Freire viralizou nas redes sociais neste último final de semana após compartilhar um vídeo de dança no Tiktok. Na ocasião, a vencedora do BBB 21 estava acompanhada de sua avó.
Em clima de descontração, a artista mostrou que leva jeito para as coreografias que bombam na plataforma. Ela apareceu dançando a música “Ai Preto”, do rapper L7NNON em parceria com DJ Biel do Furduncinho e Bianca.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Aprendi e já estou ensinando… Dale vovó! ❤️ kkkkkkk”, escreveu a artista na legenda do vídeo, o qual se divertia na sala de casa com a matriarca da família.
Entre os comentários, os fãs amaram o momento de intimidade da paraibana e fizeram vários comentários elogiando a desenvoltura das duas. “A vibe da vó da Juliette agr sei a quem a Ju puxou”, brincou um internauta, notando semelhança entre as duas.
“Que dupla meus amores, que dupla! Kkkkkkkk”, disse internauta. “Carisma de milhões 😂”, comentou outra. “Eu quero morar nesse vídeo”, declarou mais um.

No último mês Juliette ficou em destaque nas redes sociais após expor que estava sofrendo uma onda de ataques na web. A famosa disse que as pessoas estavam sendo xenofobicas e falando mal de seu sotaque.
O caso ganhou uma ampla repercussão e acabou rendendo críticas por parte da apresentadora Antonia Fontenelle. Algumas semanas após o desabafo da artista, ela afirmou que na verdade o recado dado pela ex-BBB surgiu após ela perder um teste de atuação.
Segundo Fontenelle, a cantora precisava neutralizar seu sotaque nordestino e não gostou nada de receber o pedido da produção. “Ela insiste em ser atriz, cantora e sei lá o que, mas sem estudar. Ela e sua mania de acusar todo mundo de xenofobia. Inclusive ela me arrumou um problema muito grande por causa dessa palhaçada dela”, começou a youtuber.
“Ela foi fazer um teste de dublagem, pra fazer um filme com projeção internacional e, chegando lá, pediram pra ela neutralizar o sotaque, mais do que normal. E ela foi acusar a produção de xenofobia. Querida, deixa eu te falar uma coisa: Susana Vieira é carioca e ela fez a Maria do Carmo, que é nordestina. Quando pediram pra ela fazer sotaque de nordestina, você acha que ela foi acusar o Aguinaldo Silva ou os diretores da novela de xenofobia?”, indagou.
O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.
Ator da Globo é flagrado em passeio romântico com o marido
Veja fotos!
🔥 VEM VER

source

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.