Reforços em causa: Ten Hag a perder a paciência com a direção – A Bola

Segundo o jornal The Times, Erik ten Hag estará irritado e a pressionar a direção do Manchester United para que suba as propostas para garantir o defesa-central argentino Lisandro Martínez e o criativo extremo Antony, ambos do Ajax.
O novo treinador dos red devils pediu expressamente a contratação dos jogadores que orientou no clube neerlandês mas, até ver, não foi possível chegar a um acordo com o Ajax.
Se o caso de Lisandro Martínez parece fácil de resolver – o emblema de Amesterdão avalia-o em €50M e o Man. United já chegou a esse valor -, o de Antony aparenta ser bem diferente.
O Ajax está a pedir 80 milhões de euros mas os ingleses, até agora, ainda não passaram dos 60 milhões, situação que está a deixar Erik ten Hag agastado.
falta te 1 para João69 baboseiras dizes tu, palavras para quê, acho mais importante falar de incêndios, largadas de touros, aberrações do desporto, do que noticiários e programas de manhã à noite a falarem do b fica, clube que não ganha nada à 3 anos !
Ó das 22,59 Deves de estar a referir-te ao teu pai que se calhar não devia de beber tantos copos para te poder abrir essa cabecita que para elem de demonstrar algo de deformação cívica e humana demostra também seres uma aberração.
Seixo,Paulo 10-07-2022 19:18, estes comentadores são em geral velhotes aposentados, sem vida própria e ativa, que bebem uns copos e são mal formados…com muito tempo e sem quem lhes dar tao tao, dizem as baboseiras que lhes vem a cabeça só porque sim…principalmente se for contra o Benfica…
Anda aqui malta com a mania que é da Polícia do pensamento e outros que respondem aos comentários lol. Que losers.
Este jornal aceita comentários que são uma vergonha, xenofobia, insulto gratuito, linguagem e termos inapropriados, desinformação, da minha parte fiz o que me competia e reportei os abusos nos Canais apropriados, mas é triste que não haja quem modere este espaço com seriedade, rigor e imparcialidade

source

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.