Juliette aparece de micro biquíni laranja e ostenta corpão: "Gostosona" – Entretê – Flagra dos Famosos

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.
A cantora Juliette Freire causou o maior alvoro nas redes sociais após compartilhar uma série de fotos curtindo o solzão em uma piscina. A famosa ganhou vários elogios por sua beleza ao natural.
Nas imagens, a campeã do Big Brother Brasil 21 surgiu esbanjando sensualidade com um biquíni laranja fio dental. Com a barriguinha negativa de fora, ela não economizou no carão e ainda deu uma leve puxadinha na peça fininha.

“Deixa o sol entrar… deixa… 🎶” (Ps: nada que uma saturação não resolva)”, brincou ela sobre a falta do bronzeado em meio ao tempo chuvoso. Os cliques, claro, fizeram o maior sucesso, rendendo mais de 400 mil curtidas.
Nos comentários, amigos e fãs se declararam com muitos elogios à ex-BBB, que teve sua beleza exaltada. “Meu deus que gostosona 🔥”, disse o ex-BBB João Luiz Pedrosa. “Gataaaa” disparou Jade Picon. “Criatura!! Tenha misericórdia de nós”, se derreteu um admirador.
 
 
Uma publicação compartilhada por Juliette (@juliette)

Recentemente, Juliette virou pauta de comentários da apresentadora Antonia Fontenelle, que detonou a postura da artista ao tentar lidar com críticas ao seu sotaque. A influenciadora declarou que a paraibana costuma acusar todo mundo de xenofobia.
Por meio de um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, Fontenelle afirmou que a cantora passou por um teste de de atuação no qual ela precisava neutralizar seu sotaque nordestino e não gostou nada de receber o pedido da produção.
“Ela insiste em ser atriz, cantora e sei lá o que, mas sem estudar. Ela e sua mania de acusar todo mundo de xenofobia. Inclusive ela me arrumou um problema muito grande por causa dessa palhaçada dela”, começou a youtuber.
“Ela foi fazer um teste de dublagem, pra fazer um filme com projeção internacional e, chegando lá, pediram pra ela neutralizar o sotaque, mais do que normal. E ela foi acusar a produção de xenofobia. Querida, deixa eu te falar uma coisa: Susana Vieira é carioca e ela fez a Maria do Carmo, que é nordestina. Quando pediram pra ela fazer sotaque de nordestina, você acha que ela foi acusar o Aguinaldo Silva ou os diretores da novela de xenofobia?”, indagou.
Vale destacar que, no ano passado, Fontenelle já foi acusada de xenofobia pela própria Juliette, após tecer comentários a respeito do caso do DJ Ivis e Pamella Holanda, que havia tomado a web.
O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.
Wesley Safadão cancela shows e passa por cirurgia após problema
Cantor foi parar no hospital!
🔥 VEM VER

source

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.