Projeto +Igual Viseu Dão Lafões promove debate público em Penalva do Castelo – SAPO

Mais Beiras Informação
Diretor: Paulo Menano
Decorrente da implementação do projeto +Igual Viseu Dão Lafões no município de Penalva do Castelo realizou-se no passado dia 07 de julho, na Loja de Cidadão local, o debate público “Educação – Capacitação e Igualdade de Género”.
Esta iniciativa encontra-se integrada num plano de capacitação na área da igualdade e da não discriminação a levar a cabo pelos 14 municípios associados da Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões até final de março de 2023, com o objetivo de habilitar público estratégico para o desenvolvimento de ações na área da educação promotoras da igualdade de género.
No âmbito deste projeto, a Equipa para a Igualdade na Vida Local do concelho aprovou, em maio passado, o seu Diagnóstico, estando presentemente a ser elaborado o plano de ação, a aprovar até final de setembro de 2022.
O fim último de todo este processo passa pela implementação de ações em diversos setores da comunidade local promotoras da igualdade e da não discriminação que contribuam para uma sociedade mais justa, igualitária e participativa.
geral@maisbeiras.com
271 708 101
918 690 689
 
 
Parágrafo Boémio Turismo e Comunicação Unipessoal Lda
Rua Dr. António Menano, 20 – Fornos de Algodres
 
 

source

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.