Antonia Fontenelle surta depois de polêmica e manda Juliette ir estudar – TV Pop

Antonia Fontenelle teve um surto em suas redes sociais e voltou a fazer duras críticas contra Juliette Freire, depois que a cantora revelou que a produção de um filme pediu para que ela tivesse um sotaque neutro para dublar uma personagem. “Ela insiste em ser atriz, cantora e sei lá o que, sem estudar. Ela e sua mania de acusar todo mundo de xenofobia. Inclusive ela me arrumou um problema muito grande por causa dessa palhaçada dela”, disse a ex-mulher de Marcos Paulo, lembrando de uma outra confusão que teve com a campeã do BBB 21.
“Ela foi fazer um teste de dublagem, pra fazer um filme, diz que com projeção internacional… E chegou lá, pediram pra ela neutralizar o sotaque, mais do que normal. E ela foi acusar a produção de xenofobia. Querida, deixa eu te falar uma coisa: Susana Vieira é carioca e ela fez a Maria do Carmo, que era uma nordestina. Quando pediram pra ela fazer sotaque de nordestina, você acha que ela foi acusar o Aguinaldo Silva ou os diretores da novela de xenofobia?”, questionou a apresentadora da Jovem Pan.
Antonia ainda afirmou que Juliette precisa estudar e mandou ela buscar mais sobre a profissão de dubladora. “Eu queria lhe pedir pra, assim, te manca, vá estudar e para de ficar acusando as pessoas de xenofobia. Existe uma coisa chamada personagem, perfil de personagem, que é importante que você entenda. O sotaque era nordestino? Não, não era! Porque, se fosse, não teriam pedido pra você neutralizar”, afirmou.
“Se fosse uma personagem nordestina não teriam pedido pra você neutralizar. Isso não tem a ver com xenofobia, querida. Isso tem a ver com arte, coisa que você desconhece, porque você quer passar na frente, quer furar fila. Vai estudar, garota. Vai estudar. Pé no saco, isso que você é”, finalizou a apoiadora de Jair Bolsonaro.
Está na sua vida.
© 2022 tvpop.com.br – Todos os direitos reservados

source

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.