Juliette dá esporro e responde ao ser detonada publicamente: “Vai chupar” – TV Foco

Nessa segunda-feira (20), a cantora Juliette Freire virou assunto nas redes sociais após responder uma pessoa em seu perfil do twitter, que a fez uma acusação pra lá de inusitada.
Tudo teve início quando a Juliette resolveu compartilhar que estava na Paraíba, o seu estado natal. “Na minha paraíba”, escreveu Juliette.
No entanto, o que mais chamou atenção foi a fúria de uma seguidora ao se deparar com a publicação de Juliette.
Como assim na sua??? Você está se apropriando de um lugar que não é seu, terras que não pertencem a você! Acho egoísta de sua parte ganhar o BBB e ainda assim ignorar seus fãs os chamando de cactos a todos sabemos que não fazem nada”, escreveu a internauta revoltada com a campeã do BBB21.
Ao ler o comentário da seguidora, Juliette, que não tem papas na língua, não deixou de responder e rasgou o verbo.
“Agora deu bom! Vai chupar um bode, mulher!”, ironizou.
Ao se depararem com a situação, outros internautas também se manifestaram em defesa da paraibana.
Fala mais Juliette. Só pode ter sido um robô que fez esse comentário. Não tem como ter sido um ser humano não”, declarou um seguidor. “Isso mesmo Ju, fale à vontade. Esse povo quer fiscalizar o que os outros escrevem e encontrar problema onde não existe, criticando as relações. Nós, seus cactos, sabemos a verdade e isso basta. Ignore esse tipo de comentário”, disse outro seguidor.
Após Juliette denunciar xenofobia sofrida por produtores de filme, Antônia Fontenelle não se calou e “rasgou o verbo em relação a cantora.
Ela foi fazer um teste de dublagem, pra fazer um filme com projeção internacional e, chegando lá, pediram pra ela neutralizar o sotaque, mais do que normal. E ela foi acusar a produção de xenofobia”, declarou Antônia.
VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão detona Linn da Quebrada após ela exigir respeito de Silvio Santos

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Copyright © 2006 – 2022 O TV Foco é um parceiro do Portal Metrópoles
Esse site utiliza cookies  Leia mais

source

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.