Adriane Galisteu protagoniza ato SURREAL com o filho na Parada LGBTQIA+ de São Paulo – RD1 – Terra

Assim como muitos famosos, Adriane Galisteu compareceu à 26ª Parada do Orgulho LGBTQIAP+. No entanto, diferente de alguns deles, a apresentadora levou o filho de 11 anos e discursou contra qualquer tipo de discriminação.
A titular do Power Couple filmou alguns minuto dessa passeata que rolou no domingo (19), em São Paulo (SP), e estava acompanhada de Vittorio, fruto do casamento com Alexandre Iódice.
Bom dia meus amores! Obrigada pelas mensagens de carinho ontem, eu sempre vou mostrar para o meu filho o caminho do respeito, liberdade e amor, afinal, o amor é a única revolução verdadeira. Ótima semana para vocês, meu beijo”, escreveu Galisteu, após receber mensagens positivas dos seguidores.

Veja Também

Confira:
 
 
Uma publicação compartilhada por Adriane Galisteu 🅰️ ✚ ⚡️ (@galisteuoficial)

Vamos manifestar o amor! #ParadaSP pic.twitter.com/5ZjWWI6VZz
— Adriane Galisteu ⚡️ (@GalisteuOficial) June 19, 2022

Bom dia meus amores! 💖
Obrigada pelas mensagens de carinho ontem, eu sempre vou mostrar para o meu filho o caminho do respeito, liberdade e amor, afinal, o amor é a única revolução verdadeira.
Ótima semana para vocês, meu beijo!!
— Adriane Galisteu ⚡️ (@GalisteuOficial) June 20, 2022

Adriane esteve no programa de Fausto Silva na Band e aproveitou a oportunidade para falar sobre um comentário infeliz que Mara Maravilha fez a respeito de sua aparência física.
Durante o Programa Silvio Santos, no SBT, Mara chamou Adriane de “nariguda”. Em conversa com Faustão, a loira rebateu com um recado sincero para a colega de profissão.
Eu nunca desisti de mim! Então eu queria falar isso para as mulheres do nosso país. A gente não pode deixar de acreditar na gente!”, iniciou Galisteu, que continuou:
Às vezes, as pessoas fazem de tudo para colocar a gente para baixo! Falam assim: ‘Ah seu nariz’, ‘Ah você é isso’, ‘Você era a mulher do cara’ eu ouvia de tudo um pouco, mas eu nunca acreditei no que essas pessoas estavam falando”.
O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.
Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

source

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.