VÍDEO: Lutador que falou mal do Brasil vira MEME de videogame após ser massacrado no UFC – SUPER LUTAS

Igor Ribeiro
22/06/2022 | 12:08
T. Kelley foi atropelado por A. Yanez no UFC Austin. Foto: Reprodução/Instagram
A internet não perdoa. Após polêmica por ataques xenofóbicos com brasileiros, Tony Kelley ‘pagou com a língua’, foi nocauteado por Adrian Yanez no UFC Austin do último sábado (18) e virou piada nas redes sociais. Além de ser derrotado, o norte-americano foi alvo de MEME no videogame.
Com um cruzado de esquerda, Kelley quase teve a cabeça arrancada e, na montagem, apareceu jogando ‘Guitar Hero’ – série de videogames ligada ao gênero musical. O lutador ‘toca guitarra’, enquanto é nocauteado.
Ainda na montagem, os criadores também criaram ‘superpoderes’ em golpes de Adrian Yanez, na sequência brutal de sua vitória. A cena se tornou viral e conta com mais de 4 mil curtidas no perfil ‘@UFC_Obbsessed’ do Twitter.
Tony Kelley ganhou repercussão no Brasil depois de ser acusado de xenofobia contra brasileiros, enquanto estava no corner de sua namorada, Andrea Lee, em combate contra Viviane Araújo. Na ocasião, o falastrão acusou os brasileiros de usarem trapaças para vencerem suas lutas, além de chamá-los de ‘imundos’.
As declarações viralizaram rapidamente e houve um grande apelo por parte de atletas tupiniquins, que se mobilizaram em torcida para Adrian Yanez. Representante dos meio-médios (até 77kg.), Gilbert Durinho fez um ‘PIX’ para o lutador após o nocaute brutal com um cruzado de esquerda no UFC Austin.
Tony Kelley is having a rough week on the internet. pic.twitter.com/8RbJZEo18o
— MS (@UFC_Obsessed) June 21, 2022

source

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.