Harry poderá ser cortado da realeza se divulgar segredos do Jubileu – Metrópoles


Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!
14/06/2022 16:11,atualizado 14/06/2022 16:11
O climão entre o príncipe Harry, Meghan Markle e a realeza não acabou com o fim das comemorações do Jubileu de Platina. Após ser divulgado que a Elizabeth II passou apenas 15 minutos com o casal, um especialista real revelou ao tabloide Page Six que o duque e a duquesa de Sussex destruirão qualquer chance de reconciliação com a família real se divulgarem o que aconteceu atrás das portas do palácio durante o evento.
O biógrafo e jornalista Duncan Larcombe disse à revista britânica Closer que o teste começa agora. “Eles vieram para o Reino Unido e para o Jubileu e consolidaram-se como membros da realeza novamente – o que é ótimo para sua marca e é algo que Spotify e Netflix vão querer”, avaliou o expert, referindo-se aos vários negócios do casal.
O Page Six confirmou que Markle lançará um podcast no verão, além de trabalhar em uma série documental da Netflix, que será chamada de Em casa, e na qual provavelmente dividirá a cena com Harry.
O especialista continuou: “Agora, tudo depende do comportamento deles daqui para frente. Claramente, um ramo de oliveira foi estendido pela família real, mas Harry e Meghan arruinariam se alguma informação privada sobre o fim de semana [do Jubileu] fosse revelado à imprensa ou em um livro”.
Larcombe acrescentou que acredita que o duque e a duquesa de Sussex “serão totalmente isolados” se isso acontecer. “Mas se eles agirem adequadamente e provarem que podem ser confiáveis, será um grande passo e o início de um novo começo.”, finalizou o biógrafo.
Em março de 2021, o casal deu uma entrevista polêmica para a apresentadora Oprah Winfrey. Na ocasião, alegaram que a duquesa havia sofrido discriminação racial por membros de sua família. As alegações vieram como uma bomba, e só pioraram uma divisão existente na família.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.
Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.
Influenciador engatou romance discreto com empresário de Itajaí, Santa Catarina
Estudo divulgado pela Codeplan mostra que há cerca de 3 mil pessoas nesta situação. Mais de 100 passaram às ruas nos últimos 3 meses
Assustada e com escoriações pelo corpo provocados pela queda, a adolescente foi socorrida por uma amiga que estava em sua companhia
Segundo auditoria da CGDF, ATP Tecnologia e Produtos cobrou por equipamentos antigos e já usados pelo órgão do governo local
O dia do casamento é especial e, por isso, é normal passar por imprevistos. Especialistas dão dicas para não passar apuros na cerimônia
Todos os direitos reservados

source

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.