Benfica derrota FC Porto e é campeão nacional de basquetebol – Renascença

11 jun, 2022 – 17:10
O Benfica venceu o FC Porto por 91-63, no quarto jogo da final do campeonato de basquetebol, e conquista o título de campeão nacional.
Depois de vitórias do Benfica na Luz nas duas primeiras partidas, por 79-58 e 56-48, e um triunfo do FC Porto no terceiro jogo em casa, por 65-47, os encarnados, que ao intervalo já estavam na frente por 40-33, conseguiram vencer a quarta partida no reduto dos dragões e asseguraram o título.
O Benfica, que tinha sido campeão pela última vez em 2016/17, soma assim o 28.º título, aumentando a vantagem como recordista de cetros, enquanto o FC Porto continua com 12.
Após a final da partida, ainda houve alguma confusão entre jogadores, mas a situação foi sanada rapidamente.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

source

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.