Gene Simmons (KISS) aponta o culpado por “popularizar” racismo nos EUA – Tenho Mais Discos Que Amigos!

“Antigamente, você tinha vergonha de ser publicamente racista e espalhar teorias da conspiração”, falou o músico

Em entrevista à Spin, Gene Simmons, vocalista e baixista do KISS, falou sobre o legado tóxico que o ex-presidente Donald Trump deixou e aproveitou para acusá-lo de ter “popularizado” o racismo dentro dos Estados Unidos.
Na conversa, Simmons lembrou que conheceu Trump antes dele se tornar político, já que o roqueiro participou em 2008 do reality show The Celebrity Apprentice, apresentado na época justamente pelo ex-presidente (via Loudwire):
Eu conheço o presidente anterior. Já o conhecia antes dele [Trump] ter entrado para a política. Olhem o que este homem fez ao país com sua polarização — todas as baratas subiram até o topo. Antigamente, você tinha vergonha de ser publicamente racista e espalhar teorias da conspiração. Agora, as portas se abriram porque ele permitiu. Nós nos conhecemos antes [por causa do programa], em boates e tudo mais.
Gene seguiu dizendo que a responsabilidade é muito maior quando você tem o poder nas mãos:
Você tem uma responsabilidade diferente quando é apenas um cidadão comum ou empresário. Você não faz política. Não afeta a vida e a morte. Quando você alcança uma posição de poder, afeta a vida de todos. Eu não acho que ele seja republicano ou democrata. Ele procura os próprios interesses a qualquer custo. E nas últimas eleições, mais de 70 milhões foram junto com ele.
Falou e disse!
Simmons participou da primeira temporada de Celebrity Apprentice junto com a lenda do UFC Tito Ortiz, o icônico boxeador britânico Lennox Lewis e o ator de Hollywood Stephen Baldwin.
No mês que vem, o KISS será headliner no Download 2022. Dias atrás, a banda excursionou pelo Brasil com sua turnê de despedida e sua última apresentação deve acontecer em alguma data de 2023 em Nova York, onde o grupo iniciou a carreira.
LEIA TAMBÉM: Íntimo demais? Vídeo mostra passagem de som do KISS com Gene Simmons tocando de roupão
Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

window._taboola = window._taboola || [];
_taboola.push({
mode: ‘thumbnails-a’,
container: ‘taboola-below-article-thumbnails’,
placement: ‘Below Article Thumbnails’,
target_type: ‘mix’
});

source

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.