BTS vai visitar a Casa Branca para discutir crimes de ódio e racismo. Saiba tudo! – Purebreak

Mostrando que não estão só aqui para fazer música boa, mas também mudar o mundo, o BTS impressionou o Army mais uma vez. Nesta quinta-feira (26) foi confirmado que o grupo de K-pop, prestes a lançar o seu comeback, tem reunião marcada na Casa Branca!
O septeto irá encontrar o atual presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, para discutir especialmente o crime de ódio contra asiáticos no país. Infelizmente é um problema cada vez mais presente, que se acentuou após a pandemia do coronavírus.
Como já sabemos, o BTS tem como uma das missões lutar contra preconceito e esse será um passo essencial neste caminho. Veja tudo o que sabemos!

div.ad__placeholder.ad__inread{ width:300px; min-height:250px; }@media screen and (min-width: 990px) { div.ad__placeholder.ad__inread{ width:480px; min-height:360px; } }if (window.device === ‘desktop’) document.write(‘

‘); div.ad__placeholder.ad__inread{ width:300px; min-height:250px; }@media screen and (min-width: 990px) { div.ad__placeholder.ad__inread{ width:480px; min-height:360px; } }if (window.device === ‘mobile’) document.write(‘

‘);

A notícia que o BTS estará na Casa Branca na próxima terça-feira (31) foi confirmada por veículos como Deadline e ABC, além de órgãos oficiais, dos próprios representantes do governo estadunidense. Como dito, essa é uma ação para trazer conscientização a assuntos importantes como racismo e crimes de ódio, especificamente contra asiáticos no país.
“O grupo se junta ao Presidente Biden para discutir inclusão e representação asiática e para abordar políticas contra ódio e crimes de racismo com asiáticos, que se tornaram um problema maior nos últimos anos”, afirma o comunicado.
Ainda segundo responsáveis, a grande plataforma de fãs jovens do BTS será essencial para chamar atenção para o assunto e buscar mudanças práticas no futuro.

div.ad__placeholder.ad__incontent1{ width:300px; min-height:250px; }@media screen and (min-width: 990px) { div.ad__placeholder.ad__incontent1{ width:300px; min-height:250px; } }if (window.device === ‘mobile’) document.write(‘

‘);

div.ad__placeholder.ad__incontent2{ width:300px; min-height:250px; }@media screen and (min-width: 990px) { div.ad__placeholder.ad__incontent2{ width:300px; min-height:250px; } }if (window.device === ‘desktop’) document.write(‘

‘);
Estamos ansioses para ouvir as faixas inéditas do BTS na nova coletânea, mas, enquanto 10 de junho não chega, o grupo sul-coreano continua dando materiais para es fãs. Além de “Proof of Inspirational”, série de vídeos em que cada membro explica a sua escolha de músicas para o novo projeto, a Billboard compartilhou imagens exclusivas dos bastidores de “My Universe”, feat. com Coldplay lançado no ano passado.

Os artistas já explicaram que a música também visava abordar a diversidade, sendo um basta à xenofobia – o que tem tudo a ver com a ação dos idols na Casa Branca, né?
9/09
9/11
22/11
Buscar :

source

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.