Madureira começa a cumprir suspensão – A Bola

Fernando Madureira começou ontem a cumprir cinco meses de interdição de entrada em recintos desportivos, pena que lhe foi aplicada em setembro de 2021 pela Autoridade para a Prevenção e Combate à Violência no Desporto (APCVD).
 
O líder dos Super Dragões foi condenado pela prática de quatro infrações relacionadas com atos de incitamento à violência, ao racismo, à xenofobia e à intolerância, arremesso de objetos e uso de vestuário que incita à violência ou intolerância nos espetáculos desportivos.
 
O líder dos Super Dragões recorreu para o Tribunal da Relação, que não lhe deu razão.
 
Leia na íntegra na edição impressa ou digital de A BOLA
5 meses?!…sim senhor e com a data ideal para começar a cumprir pena de interdição de entrada nos estádios!…o primeiro dia em que não há jogos…nos estádios!…já quando começar a próxima época, a pena foi entretanto reduzida por bom comportamento neste período e o rapazola lá estará presente!..
Cumpre 3 meses agora e depois 2 nas férias do natal e Páscoa!!! Lol. Para quando tornar os castigos efetivos? Daqui a pouco proíbem as universidades de dar aulas ao Domingo e o Sócrates fica sem diploma!!!
Slb slb slb filhos da p… slb filhos da p slb…
5 meses é igual a 3 nesta altura. Onde isto chega..
Nós no SLB não temos claques nem grupos de apoio por causa da violência generalizada das claques. Os no name boys nem nome tinham e só davam má imagem ao SLB

source

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.