A BOLA 3D: Português em apuros no Brasil por racismo – A Bola

O caso, muito sério, envolve Rafael Ramos, que chegou ao Corinthians pela mão do treinador português Vítor Pereira; Edenilson, médio do Internacional do Porto Alegre, acusa-o de um ato racista durante jogo do Brasileirão, garantindo que o lateral lhe chamou «macaco»
 
A BOLA 3D é uma plataforma só para subscritores. Por apenas 4,99 €/mês, acessos a conteúdos exclusivos e à versão digital da edição do dia de A BOLA ou possibilidade de compra das fotografias e dos jornais que fizeram a história de A BOLA!
 
CONTINUAR A LER
O Vitor Pereira foi buscar este jogador, apostou tudo nele, o Corinthians comecou bem, se acredita que o jogador portugues nao chamou esse nome nao pode deixar sair o seu jogador , tem que lutar por ele e mostrar que nao pode acontecer mais, o Ednilson e bom jogador capitao mas nao e santo nenhu
É o que faz estar num país do 3 mundo!
É por coisas como esta que eu tive a oportunidade de ir ao Brasil em 2017 e não fui. O jogador português foi provocado e um assunto pessoal entre os dois jogadores foi transformado. São xenófobos em relação aos portugueses. Odeiam-nos. Eles até fingem que não entendem o que dizemos.
aí que agente semos tâ racistas. ê, por exemplom sou tã racista, mas tâ racista que nem sombra teñho…. aiiiiiii
Quando o cidadão vai pra outro pais precisa saber as leis que regem esse pais, no Brasil o racismo é crime dá flagrante que se for comprovado dá ate dois anos de cadeia.

source

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.