INTERNACIONAL: Após sofrer racismo, Edenílson brilha pela Sul-Americana – Blog do Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião
Edenílson afirmou ter sofrido racismo pelo jogador do Corinthians, Rafael Ramos, no último sábado
Nesta terça-feira (17), o Internacional entrou em campo para enfrentar o Independiente Medellín, pela Copa Sul-Americana, no estádio Beira-Rio. 
Para conseguir se classificar rumo às oitavas de final da Sul-Americana, o Colorado venceu pelo placar de 2×0. Com isso, o time está na liderança do Grupo E, com nove pontos conquistados.

O destaque da partida foi para o meia Edenílson, que marcou os dois gols da partida, além de jogar em excelente nível na Sul-Americana.
Vale ressaltar que o brilho do atleta acontece dias depois de ter afirmado que sofreu racismo pelo jogador do Corinthians, Rafael Ramos, no duelo do Campeonato Brasileiro.
De acordo com Edenílson, o atleta do Corinthians teria o chamado de ”macaco”. Após o confronto com o Timão, o meia do Internacional foi até a delegacia, registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil e prestou depoimento em uma sala do Beira-Rio.
Nas suas comemorações, o meia do Inter ergueu o braço contra o racismo.
#INTxDIM / 2×0 / ? 2T / 30′ – Colorado vai vencendo por 2 a 0 no Beira-Rio. Dois gols do capitão Edenilson. ????? pic.twitter.com/LZuMeZOrPQ

Assine o JC com planos a partir de R$ 3,50 e tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo do jc.com.br, à edição digital do JC e ao JC Clube, nosso clube de vantagens e descontos que conta com dezenas de parceiros.
Sócio JC CLUBE tem acesso a conteúdos exclusivos e vários benefícios.
Sobre
Repórter do Blog do Torcedor, com passagens pelo núcleo de mídias sociais e pelo site O Viral.
Localidade:Recife, Pernambuco
Telefone:(81) 3413-6187
Cargo:Repórter
É o fato ou acontecimento de interesse jornalístico. Pode ser uma informação nova ou recente. Também diz respeito a uma novidade de uma situação já conhecida.
Texto predominantemente opinativo. Expressa a visão do autor, mas não necessariamente a opinião do jornal. Pode ser escrito por jornalistas ou especialistas de áreas diversas.
Reportagem que traz à tona fatos ou episódios desconhecidos, com forte teor de denúncia. Exige técnicas e recursos específicos.
É a interpretação da notícia, levando em consideração informações que vão além dos fatos narrados. Faz uso de dados, traz desdobramentos e projeções de cenário, assim como contextos passados.
Texto analítico que traduz a posição oficial do veículo em relação aos fatos abordados.
É a matéria institucional, que aborda assunto de interesse da empresa que patrocina a reportagem.
Conteúdo que faz a verificação da veracidade e da autencidade de uma informação ou fato divulgado.
É a matéria que traz subsídios, dados históricos e informações relevantes para ajudar a entender um fato ou notícia.
Reportagem de fôlego, que aborda, de forma aprofundada, vários aspectos e desdobramentos de um determinado assunto. Traz dados, estatísticas, contexto histórico, além de histórias de personagens que são afetados ou têm relação direta com o tema abordado.
Abordagem sobre determinado assunto, em que o tema é apresentado em formato de perguntas e respostas. Outra forma de publicar a entrevista é por meio de tópicos, com a resposta do entrevistado reproduzida entre aspas.
Texto com análise detalhada e de caráter opinativo a respeito de produtos, serviços e produções artísticas, nas mais diversas áreas, como literatura, música, cinema e artes visuais.
Jornal @ 2022 – Uma empresa do grupo JCPM
PARA SOLICITAÇÃO DE LICENCIAMENTO, CONTACTAR EDITORES@NE10.COM.BR

source

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.