Anuska defende-se após ser acusada de xenofobia: "É grave e eu não admito" – A Televisão

“É ridículo, com tanta influencer boa em Portugal, com milhares e milhões de seguidores, porque nós temos, Portugal é um país que tem talento, como é que têm de ir buscar pessoas do estrangeiro para conseguirem algum pico de audiência?”, questionou. “Se estou errada, digam-me… Não tenho nada contra a Bruna, mas é não aproveitarem as pessoas portuguesas”, acrescentou.
Depois destas palavras, Anuska foi acusada de xenofobia nas redes sociais. Esta quinta-feira, ao A Televisão, garantiu que não é xenófoba e que não admite esse tipo de acusação.
“Eu nem vi a gala completa do Big Brother. Tive um jantar de solteira, aqui em casa, e estava a apanhar partes. Entretanto, vi que entrou a Bruna Gomes e fiz um vídeo porque acho que Portugal não necessita obrigatoriamente de ir buscar uma pessoa ao estrangeiro, com milhares de seguidores, para ter um pico de audiência”, explicou.
“Se uma pessoa tem milhões de seguidores, eles até estão certos… Questionei o motivo pelo qual foram buscar a Bruna quando em Portugal também há tantas influencers. Eu não tenho nada contra a Bruna. Foram buscar a notícia, e o vídeo, e começaram a acusar-me de xenofobia. E isso é grave. É grave e eu não admito. Eu não tenho preconceitos nenhuns”, garantiu.
Anuska declara-se a André Filipe: “É o presente mais especial…”
“Tenho amigas brasileiras que me ligaram a perguntar o que era aquilo… O meu objetivo era perguntar o motivo pelo qual é preciso ir buscar uma influencer estrangeira”, contou ainda Anuska.
“A questão aqui é que os realitys estão a correr mal, não pelos concorrentes, mas pela forma como a produção está a manobrar o jogo (…) Não é por alguém ter milhares ou milhões de seguidores que vão conseguir”, referiu.
Leia também: André Filipe arrasa o Big Brother e a TVI: “Eles é que deviam ter medo de mim”


A post shared by A Televisão (@atelevisao)




document.getElementById( “ak_js_1” ).setAttribute( “value”, ( new Date() ).getTime() );

Verifique na sua caixa de correio ou na pasta de spam para confirmar a sua subscrição.

source

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.