Felipeh Campos nega comentário racista sobre Paulo André – POPline

POPline

Não se preocupe. Não enviamos SPAM
document.getElementById( “ak_js_1” ).setAttribute( “value”, ( new Date() ).getTime() );
POPline
You are here:

Felipeh Campos, que trabalha ao lado de Sonia Abrão no “A Tarde é Sua“, participou do “4TALKCAST“ na última quarta-feira (04), e nega comentário racista sobre Paulo André. O jornalista falou também sobre diversos assuntos, inclusive sobre Beyoncé, onde acusou a cantora de “apropriação cultural”. O jornalista também decidiu dar sua versão sobre a situação com Paulo André, onde foi acusado nas redes sociais de ter feito um comentário racista.
Felipeh Campos se compara com Beyoncé e a acusa de “apropriação cultural”
LEIA MAIS:
Na conversa, Felipeh afirmou que não fez comparação das tranças adotadas pelo ex-BBB com cadarços. “Eu não estou falando que astodo mundo tem que chegar em mim porque talvez eu tenha feito um comentário feliz, o que eu não acho, disse o jornalista.
“Eu falei que não gostava do cabelo dele trançado. Eu peguei e falei assim: ‘eu tenho cadarço lá em casa’, e não que o cabelo dele que era um cadarço. Eu sou responsável pelo o que eu falo, não pelo o que as pessoas entendem”, afirmou.
Mesmo negando, o vídeo gravado ao vivo durante o “A Tarde é Sua” comprova exatamente o que foi dito durante o programa. “Olha… O Paulo André não curti muito o cabelo. Tem um monte de cadarço lá em casa [risos], eu não gostei! Eu não gostei!”, afirmou Felipeh Campos.
Ana Paula Renault, que é uma das apresentadoras do podcast, discordou do jornalista e afirmou que, enquanto pessoa branca, sabe que seu cabelo não será discriminado como o de pessoas negras. “A partir do momento que você compara a trança, que é tido como um penteado que traz a representatividade para o negro, com um cardarço, você não acha realmente que pode ter sido um racismo estrutural?, argumentou a ex-BBB.
“A gente estava brincando no meio de um bate-papo. E tem mais, como eu vou ser racista se eu casei com um homem preto em 2008 no candomblé? […] Eu acho que esse barulho da internet ecoa porque o mal é barulhento e ecoa muito”, respondeu.
 
 
Uma publicação compartilhada por 4TALKCAST (@4talkcast)


Veja mais
Quer mais notícias como essa?
Receba as melhores notícias do mundo pop diretamente em sua caixa de entrada!

Não se preocupe. Não enviamos SPAM
document.getElementById( “ak_js_2” ).setAttribute( “value”, ( new Date() ).getTime() );
11/05/2022, 02:26
11/05/2022, 02:10
11/05/2022, 01:54
11/05/2022, 01:05
11/05/2022, 01:01
11/05/2022, 00:06
Quer mais notícias como essa?
Receba as melhores notícias do mundo pop diretamente em sua caixa de entrada!

Não se preocupe. Não enviamos SPAM
document.getElementById( “ak_js_3” ).setAttribute( “value”, ( new Date() ).getTime() );

A gente tem paixão em informar, fomentar e propagar tudo sobre música! Há 16 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Acompanhe aqui no POPline notícias, coberturas especiais, lançamentos, playlists, podcasts, entrevistas e promoções.
Copyright © 2006-2020 POPline Produções Artisticas & Comunicação LTDA.

source

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.