Maison des Associations lança projeto para sensibilizar jovens contra discriminação – Luxemburger Wort – Contacto

Descubra a sua futura casa. Seja uma casa no campo ou um apartamento na cidade, pode encontrar uma boa oferta em wortimmo.lu.
Descubra o seu emprego de sonho. Em jobfinder.lu vai encontrar numerosas ofertas das principais empresas da Grande Região.
O seu mercado pessoal para encontrar as mais belas coisas da vida. Venda e compre em pequenos anúncios.
Anúncios imobiliários ou familiares, ofertas de emprego. Publique o seu anúncio no Luxemburger Wort em guichet.wort.lu
A iniciativa tem como objetivo a realização de curtas-metragens e destina-se aos jovens dos 13 aos 26 anos. 

Até 1 de junho de 2022, os interessados podem apresentar uma curta-metragem sobre o tema da discriminação, com uma duração de até sete minutos, que deverá ser gravada com um smartphone ou tablet e enviada para o e-mail pocketfilm@mda.lu.
A equipa que ganhar o primeiro prémio vai participar numa das fases de produção de um filme da produtora Tarantula com o realizador Donato Rotunno, presidente do júri do concurso.
Ao segundo prémio, a Luxembourg City Film Festival vai atribuir um passe completo para a edição de 2023 do festival, onde terão a possibilidade de exibir as curtas vencedoras. O terceiro classificado vai receber bilhetes de cinema.
O ‘Discriminations off the pocket’ é um projeto da Maison des Associations, realizado no âmbito do Plano de Ação Nacional (PAN) do departamento de Integração do Ministério da Família.

As inscrições são feitas através do website pocketfilms.lu, onde é possível encontrar informações adicionais sobre o concurso.

Siga-nos no Facebook, Twitter e receba as nossas newsletters diárias.
Mais do que nunca fique informado
SIGA-NOS
60, rue des Bruyères
L-1274 Howald
Tel.:(+352) 4993-1
E-mail: contacto@contacto.lu
Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador e o desempenho do nosso site. Para mais informações consulte a nossa política de privacidade. Ao continuar a navegar no nosso site aceita o uso dos cookies com os seguintes objetivos: análise de tráfego, partilha de informações com redes sociais, personalização de conteúdos e publicidade.
2022 Mediahuis Luxembourg S.A. Todos os direitos reservados

source

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.