Vítima de racismo, Sandro Cruz diz estar «em depressão» (Benfica B) – A Bola

Vítima de insultos racistas no jogo entre Rio Ave e Benfica B, a 17 de abril, Sandro Cruz desabafou nas redes sociais após o final da partida com o Académico Viseu. O defesa-esquerdo do Benfica diz estar a passar por uma depressão.
 
Infelizmente não estou a conseguir desfrutar ao máximo do futebol…não me sinto bem, nem feliz porque a nível mental não estou no meu máximo, por mais talento que tenhas quando estás em depressão parece que nada faz sentido…estou numa fase má, mas estou a trabalhar para melhorar

vivo, e trabalho, num país em que a maioria da população é negra (preta)! Se ficasse deprimido sempre que me chamam de branco, de pula..estava tramado! Vem agora estes armados em virgens ofendidas..é para dar nas vistas? Joguem á bola que é para isso que vos pagam..e muito!! Complexado
Se a partir de agora usares essa desculpa cada vez q jogares menos bem, pois bem “meu amigo” muda de profissão. Um atleta de alta de competição tem de têr a capacidade de se alhear de qualquer ruído que venha nas bancadas.
Em Guimarães passou-se com o Marega um antigo atleta do clube… justamente não houve castigo, porque haveria de ser castigada uma senhora que na sua parolice,a pagar seu bilhete,na sua paixão pelo clube desabafou.ao jogador só tinha de perdoar e não se fazer de vítima.pobre árbitro…
@Áquila: eu adoro gente burra! Diz aí a morada e assim vamos a tribunal por eu ter enviado um geriatrico para o estaleiro. Quanto a teres roubado, a prova é que tu queres não que eu prove que roubaste, mas O QUE roubaste. Também podes ter de ir a tribunal por racismo!
Uiiii já vi que não é craque. Já vi que não tem estofo para ser craque. Vai ser mais um dos muitos em equipas pequeninas e de banco!

source

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.