Gkay denuncia xenofobia e dispara: "Processo e se bobear, até cadeia" – Correio Braziliense

A influenciadora digital Gessica Kayane, 29 anos, fez um desabafo nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (27/4) sobre um ataque xenofóbico que sofreu na web. Nos stories do Instagram, GKay exibiu prints de mensagens que criticavam a aparência e o sotaque nordestino da humorista.
“O processo vem aí. Se brincar, até cadeia”, afirmou Gkay. “Eu admito todo tipo de crítica aqui na internet. Do meu corpo, minha cara, meu cabelo. Mas coisa relacionada a minha origem, ao meu sotaque e ao meu Nordeste, é processo, para cadeia. Porque xenofobia é crime. Pode me esculhambar, mas não toque no meu estado. Não admito”, disse ela.
 

Print postado por GKay onde mostra os comentários xenofóbicos
Print postado por GKay onde mostra os comentários xenofóbicos (foto: Reprodução/Instagram)

Em seguida ela compartilhou um print do perfil da internauta, que estava bloqueado. “Não adianta usar fake, nem correr porque a gente já está rastreando o IP. Porque tem como fazer isso, viu, gente? Tem como rastrear bem bonitinho de onde a pessoa é. Não cometeu crime? Agora, a gente vai atrás de vocês”, avisou Gkay.
Ao final ela respondeu às pessoas que pediram para que ela não desse atenção aos haters. “Vamos parar com esse negócio de ‘pessoas assim não merecem atenção’. Merecem, sim. Racista, xenofóbico e homofóbico têm que estar dentro da cadeia. Vamos dar atenção, sim”, finalizou.

 
Digite seu endereço de e-mail para acompanhar as notícias diárias do Correio Braziliense.

source

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.