Diogo Faro – Aponta o dedo a comentador e denuncia xenofobia em direto na SIC – Nova Gente

Qua, 02/03/2022 – 12:50
Diogo Faro denunciou algumas das declarações polémicas proferidas por um comentador que falava sobre a Guerra na Ucrânia. “Uau. Xenofobia em directo na SIC à hora de jantar”, disse o humorista. Saiba mais.
Diogo Faro continua implacável na Internet. Depois de ter arrasado Cristina Ferreira por ter convidado Nuno Graciano, apoiante do partido Chega!, para o “Big Brother Famosos“, o humorista volta ao ataque, desta vez contra a SIC.
O comediante não gostou das palavras proferidas por Nuno Rogério, convidado do “Jornal da Noite” desta segunda-feira, dia 1 de março, para comentar os últimos acontecimentos referentes aos ataques da Rússia à Ucrânia.
Diogo Faro acusa o jornalista de xenofobia, uma vez que apontou o dedo aos estudantes russos em Portugal. “Nuno Rogério a dizer em directo na SIC que há alguns russos que vêm para cá estudar que são cúmplices do que se passa. Isto é de uma vergonha sem nome. É criminoso e as televisões deviam ser responsabilizadas pelos actos xenófobos contra a população russa em Portugal“, começa por dizer.
Uau. Xenofobia em directo na SIC à hora de jantar. Já há relatos de russos a serem discriminados e insultados, por isso isto só vem melhorar tudo. Muito bem, Nuno Rogério!”, continua a dizer.
Uau. Xenofobia em directo na SIC à hora de jantar. Já há relatos de russos a serem discriminados e insultados, por isso isto só vem melhorar tudo. Muito bem, Nuno Rogério! https://t.co/gTQvhsjTKz
— Diogo Faro (@SensIdiota) March 1, 2022
Texto: Inês Borges; Fotos: DR
Siga a Nova Gente no Instagram
© 2022 WorldImpala.Net Lda. Todos os direitos reservados. Rua da Impala, nº 33 A, piso 2, sala nº 2.2, Abrunheira, São Pedro de Penaferrim 2710-070 Sintra

source

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.