Eslovênia nega suposto caso de racismo contra Natália: 'Brincadeira' – Correio Braziliense

Eliminada do BBB 22, reality show da TV Globo, Eslovênia participou do Bate-papo BBB, do Globoplay, comandando por Rafa Kalimann, na madrugada desta segunda-feira (04/04).
Durante a conversa com a apresentadora, a modelo enfim assistiu às cenas do suposto caso de racismo contra Natália, que também envolveu Bárbara e Laís. Na ocasião, as sisters teriam imitado um macaco para falar sobre a designer de unhas.
Antes de falar sobre o assunto, a eliminada da semana já tinha sido informada sobre a reação do público por meio de informações levadas por Larissa e Gustavo, que entraram pela Casa de Vidro.
Assim que entraram no confinamento, eles disseram aos brothers e sisters para terem cuidado com suas falas: “Cuidado nas coisas que vocês falam e imitam. Lá fora, a galera pode ver como racismo”, avisou a influenciadora digital, na ocasião.

Assim que viu o VT da situação, que causaram revolta na internet, Eslô esclareceu a situação que aconteceu no banheiro da casa mais vigiada do Brasil, e disse que foi uma “coisa sem nenhuma pretensão”.
“Realmente o Gustavo levou isso para lá e a gente ficou assustada. Porque foi uma coisa sem nenhuma pretensão, a gente estava brincando e que soou [racista]. Então se soou assim, é sério, a gente tem que se posicionar”, iniciou.
 “Foi uma coisa sem nenhuma pretensão, a gente tava brincando e soou assim. Se soou, foi sério. Eu falei pras meninas que, se alguém interpretou assim, a gente tem que deixar claro que não foi o que a gente quis. Mesmo não tendo sido intenção, quando dói no outro, principalmente algo tão sério, a gente tem que silenciar e falar ‘desculpa'”, acrescentou.
A Miss Pernambuco ainda afirmou que é contra o racismo e disse que não quis ofender a manicure: “De forma alguma, pelo amor de Deus, não só eu, mas as meninas, somos contra [o racismo] isso e em nenhum momento a gente quis ofender a Natália”.
 “Era uma brincadeira entre a gente. A gente não tem noção de como essas brincadeiras repercutem aqui fora, por isso é bom calar a boca e se posicionar”.
Eslovênia

A Eslô ta vendo o vt da situação do banheiro com a Natália, que foi vista como racismo pelo público #BBB22 pic.twitter.com/Oxi0FC5eAD
Durante um papo no banheiro, Eslovênia, Laís, Maria e Bárbara falavam sobre suas opções de voto na formação do segundo Paredão. Sem saber que Natália estava no reservado, a pernambucana revelou seu voto na mineira e foi alertada. Na sequência, Bárbara se afasta, correndo para o quarto Lollipop e viu que a designer de unhas não estava lá, deixando as sisters desesperadas com a gafe.
Foi neste momento que Laís saiu em direção ao corredor, fazendo um movimento físico semelhante ao de um macaco e é copiada por Eslô.
 Cenas que ganharam repercussão nas redes. Em seguida, as participantes foram surpreendidas com Naty saindo da cabine do reservado, visivelmente chateada, aparentemente por ter escutado a conversa, ela pede: “Ah, Deus. Me dá força”.

 
Digite seu endereço de e-mail para acompanhar as notícias diárias do Correio Braziliense.

source

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.